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Trocas e devolução

Aceitamos trocas/devoluções dos produtos adquiridos na loja www.calmashop.pt, desde que o pedido de troca/devolução seja feito no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do pedido. Os pedidos de troca/devolução devem ser feitos para o seguinte e-mail: encomendas@calmashop.pt

Os produtos têm de ser devolvidos em estado em que foram rececionados pelo cliente, sem qualquer sinal de uso e com a embalagem original. Não aceitamos trocas/devoluções de artigos de higiene, nem artigos com a embalagem danificada. Também não reembolsamos os artigos enviados gratuitamente.

DEVOLUÇÕES: O cliente deve fazer chegar os produtos à Calma Shop. O reembolso é feito após a verificação do estado dos produtos, para a conta bancária indicada pelo cliente.

TROCAS:  O cliente deve fazer chegar os produtos à Calmashop. Caso o valor final da troca dos artigos for superior ao valor inicial da encomenda, o cliente terá de pagar a diferença através do método de pagamento escolhido. Caso o valor for inferior ao valor inicial da encomenda, o cliente pode ser reembolsado através de transferência bancária para a conta a indicar.

As trocas estão sempre sujeitas a disponibilidade de stock. Caso não seja possível satisfazer um pedido de troca, o mesmo será tratado como uma devolução.

 

Os custos de envio e bancários referentes à troca ou devolução dos produtos são suportados na totalidade pelo cliente, a não ser que a devolução tenha na origem um erro logístico nosso. Os reembolsos pela Calmashop são feitos no prazo de 14 dias a contar da data da receção do produto a devolver.

 

A Calmashop não aceita devoluções enviadas com portes a pagar ou contrareembolso.

 

Caso haja algum erro na encomenda (falta de produto/s ou produto errado), o cliente dispõe de 14 dias da data da receção para informar a Calmashop.

 

As promoções têm stock limitado de produtos. Caso haja ruptura de stock ou algum produto fique indisponível, o cliente será informado sobre o cancelamento da encomenda (total ou parcial) e será reembolsado com a respectiva quantia. Exceto aviso prévio, todos os produtos são enviados na mesma encomenda.

 

LEI APLICÁVEL E FORO

Para qualquer divergência surgida nas relações contratuais entre as Partes, será aplicável a legislação portuguesa. Qualquer questão ou litígio emergente da aplicação, interpretação, integração ou execução do presente Contrato, quando não possa ser resolvido por acordo das partes, serão submetidos aos tribunais portugueses. O consumidor poderá buscar informações sobre os seus direitos junto às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, disponíveis em www.consumidor.pt

 

Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer à rede de centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizadas a prosseguir as atividades de informação, mediação e arbitragem de litígios de consumo.

 

O cliente declara conhecer e aceitar integralmente e sem reservas os presentes Termos & Condições Gerais de Compra e Venda Online.

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