Aceitamos trocas/devoluções dos produtos adquiridos na loja www.calmashop.pt, desde que o pedido de troca/devolução seja feito no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção do pedido. Os pedidos de troca/devolução devem ser feitos para o seguinte e-mail: encomendas@calmashop.pt
Os produtos têm de ser devolvidos em estado em que foram rececionados pelo cliente, sem qualquer sinal de uso e com a embalagem original. Não aceitamos trocas/devoluções de artigos de higiene, nem artigos com a embalagem danificada. Também não reembolsamos os artigos enviados gratuitamente.
DEVOLUÇÕES: O cliente deve fazer chegar os produtos à Calma Shop. O reembolso é feito após a verificação do estado dos produtos, para a conta bancária indicada pelo cliente.
TROCAS: O cliente deve fazer chegar os produtos à Calmashop. Caso o valor final da troca dos artigos for superior ao valor inicial da encomenda, o cliente terá de pagar a diferença através do método de pagamento escolhido. Caso o valor for inferior ao valor inicial da encomenda, o cliente pode ser reembolsado através de transferência bancária para a conta a indicar.
As trocas estão sempre sujeitas a disponibilidade de stock. Caso não seja possível satisfazer um pedido de troca, o mesmo será tratado como uma devolução.
Os custos de envio e bancários referentes à troca ou devolução dos produtos são suportados na totalidade pelo cliente, a não ser que a devolução tenha na origem um erro logístico nosso. Os reembolsos pela Calmashop são feitos no prazo de 14 dias a contar da data da receção do produto a devolver.
A Calmashop não aceita devoluções enviadas com portes a pagar ou contrareembolso.
Caso haja algum erro na encomenda (falta de produto/s ou produto errado), o cliente dispõe de 14 dias da data da receção para informar a Calmashop.
As promoções têm stock limitado de produtos. Caso haja ruptura de stock ou algum produto fique indisponível, o cliente será informado sobre o cancelamento da encomenda (total ou parcial) e será reembolsado com a respectiva quantia. Exceto aviso prévio, todos os produtos são enviados na mesma encomenda.
LEI APLICÁVEL E FORO
Para qualquer divergência surgida nas relações contratuais entre as Partes, será aplicável a legislação portuguesa. Qualquer questão ou litígio emergente da aplicação, interpretação, integração ou execução do presente Contrato, quando não possa ser resolvido por acordo das partes, serão submetidos aos tribunais portugueses. O consumidor poderá buscar informações sobre os seus direitos junto às Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, disponíveis em www.consumidor.pt
Em caso de litígio de consumo, o consumidor poderá recorrer à rede de centros de arbitragem de conflitos de consumo autorizadas a prosseguir as atividades de informação, mediação e arbitragem de litígios de consumo.
O cliente declara conhecer e aceitar integralmente e sem reservas os presentes Termos & Condições Gerais de Compra e Venda Online.